top of page

#Movimento11 e o Dia dos Namorados

  • Foto do escritor: Tendere Tendere
    Tendere Tendere
  • 11 de jun. de 2014
  • 1 min de leitura



Se você comemora o Dia dos Namorados, provavelmente adiantou a data para hoje para não confundir com a confusão alegria da estreia dos jogos de amanhã. É que a Brahma começou, no dia 12 de maio, uma extensa campanha, nas mídias tracionais e na web, pelo #Movimento11, que comemora o Dia dos Namorados um dia antes. A campanha é realizada pela agência África.


Mudar a data também foi realizada fora da campanha publicitária pelo tipo de estabelecimento que mais tem movimento no Dia dos Namorados: os motéis. Alguns desses estabelecimentos estão dando 11% de desconto para quem comemorar a data hoje.


A campanha da Brahma não foi só exclusiva da marca de cerveja. Foi um verdadeiro movimento na internet, Marcas de diversos segmentos se tornaram parceiras e aderiram ao #Movimento11. Marisa, Imaginarium, Walmart, Applebeas e Flores Online são algumas das marcas que aderiram, impactando pessoas que sequer bebem cerveja. É o seu caso?

 
 
 

Comments


Tendere Pesquisa e Soluções Criativas

Formulário de inscrição

Obrigada!

  • Instagram
  • LinkedIn
  • YouTube
  • Facebook
  • Pinterest

©2024 por Tendere Pesquisa e Soluções Criativas

bottom of page