Sobre o blog

O blog da Tendere é um espaço para se falar de estratégias, cases, mercado e, claro tendência e novidades. E de tudo o que é significativo dentro do campo da arte, da moda e do design e que, portanto, possa refletir em tendências futuras – em especial no Hemisfério Sul. O blog é escrito pela Equipe da Tendere.

Olhamos atentamente tanto para global quanto para o local, pois acreditamos que as tendências criativas e de consumo vêm mais do que está perto e faz parte da nossa realidade. De pesquisa de moda à arte e arquitetura, do design à cultura musical, do comportamento do consumidor aos constantes desafios da criação.Importante: o blog não tem fins comerciais de publieditorial e todas as empresas, produtos e serviços citados surgem a partir de pesquisa e debates dos temas pertinentes.Todos os posts do blog da Tendere são feitos com muita dedicação e pesquisa dos temas por todos os envolvidos. Nós adoramos compartilhar conhecimento e incitar discussões sérias sobre tendências, design e mercado de moda, por isso, usamos a licença Creative Commons 4.0 e você pode compartilhar nosso conteúdo à vontade no seu blog ou site. Pedimos, apenas, que dê a esta equipe o crédito e cite devidamente a fonte. =)

Nós usamos o selo Blog with Integrity. Não, não se trata somente de uma imagem embedada no canto direito do blog. Com o Blog with Integrity nós asseguramos que:

– Tratamos os outros com respeito, criticando ideias e não pessoas. Respeitamos todas as opiniões divergentes – e encorajamos que os leitores as tenham!
– Acreditamos em propriedade intelectual, sempre citando a fonte original e dando os links para que você possa acessá-las também.
– Você, leitor, saberá quando se trata de conteúdo promocional ou conteúdo apenas para o seu conhecimento/aprendizado/divertimento. Deixaremos sempre explícito.
– Sempre expressamos nossa opinião honestamente, da melhor forma que pudermos.
– Nos responsabilizamos inteiramente pelo que dizemos aqui no blog.

Sugestões de posts, críticas, considerações? Deixe aqui nos comentários ou envie um e-mail para tendere@tendere.com.br.

Obrigada pela visita e boa leitura!